ONDE E COMO POSSO USAR MEU PERFUME?
Atualizado: 13 de abr. de 2021
Fala meus estilosos, tudo certo com vocês? Na matéria de hoje irei te explicar sobre onde você deve passar o seu perfume para não perder a performance e evitar o gasto exagerado dele.
Errar onde vai passar o perfume é normal entre os homens, e grande maioria acha que para a sua fragância ser exalada, é simplesmente tomar um banho de perfume. E meu camarada, não é bem assim!
POSSO PASSAR O PERFUME EM QUALQUER LOCAL?
Não exatamente, têm locais que podem ter alguma reação ou ardência e tome cuidado ao passar.
Existe locais estratégicos para você ter uma boa performance com um perfume mesmo ele não sendo um importado ''caríssimo''.
PONTOS PRINCIPAIS
Normalmente quando pensamos em passar perfume, lembramos logo pelo pescoço como de costume. Mas se usarmos a estratégica ''PPO'', pode ter certeza que o seu perfume será liberado com mais facilidade e notado por todas as pessoas ao redor.
PPO
Pescoço, punhos (preferência) ou pulsos, e atrás das Orelhas são as estratégias chave para o seu perfume. Porque esses locais têm uma maior irrigação do sangue, sendo assim, são partes com maiores temperaturas do corpo.
Além disso, quando você comprimentar uma pessoa com um abraço e beijo no rosto, o seu perfume ficará muito mais notável por ela.
O QUE NÃO FAZER?
Esfregar os punhos ao passar não pode, porque além de quebrar a perfomance do seu perfume, pode também, irritar a sua pele com as substâncias presentes no produto.
Não usar o perfume nas roupas, porque essas substâncias podem manchar suas camisetas. Se quiser cheiro nas roupas, faça um uso de um bom AMACIANTE, não desperdice seu perfume nas roupas, cavalheiro.
NÃO TOME BANHO DE PERFUME
A quantidade certa para esses locais são no máximo uma a duas borrifadas, dependendo do perfume, uma é suficiente.
Ao extrapolar essa quantidade, o seu perfume pode entregar um cheiro enjoativo para as pessoas ao seu redor, assim não sendo algo prazeroso para quem estiver perto.
FIXAÇÃO NO CORPO
Cada corpo tem um PH e um nível de oleosidade dferente no corpo, por essa causa, o cheiro e a fixação podem ocorrer mudanças. Um detalhe considerável é que, se a pessoa possui um PH e muita oleosidade na pele, pode ter certeza que o nível de projeção desse perfume será muito melhor.
Peles oleosas e hidratadas tendem a segurar mais o cheiro, enquanto peles secas o efeito é oposto.
A temperarura também interfere muito no cheiro do perfume. Se está quente a fixação é baixa e se estiver frio, a fixação será maior.
Gostaram das dicas? Espero ter te ajudado a não errar mais no modo de usar seus perfumes. Deixa aqui nos comentários se já conhecia as formas de usar e se vai colocar em prática, fechou?
Fiquem ligados aqui no Blog.
Comentários